Blog

Arte Facebook

Fios de Sustentação – Técnica promete um rosto mais jovem sem cortes

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Com o passar dos anos, a pele vai envelhecendo e a flacidez vai aumentando pois há perda de colágeno. Assim, os tecidos de sustentação vão perdendo a força e os sinais começam a aparecer, como: queda da maçã do rosto, formação do vinco do bigode chinês, deslocamento da gordura para baixo e perda do contorno da mandíbula, entre outros.

Mas uma técnica desenvolvida nos Estados Unidos há mais de 10 anos veio para revolucionar o universo estético. A colocação dos Fios de Sustentação é uma espécie de “plástica sem corte”, ou seja, esses fios são intradérmicos, ou seja, são inseridos abaixo da pele e o resultado é um lifiting (estica a pele). Além disso, melhoram rugas e flacidez, já que estimula a produção de colágeno que vai naturalmente diminuindo com o passar dos anos. O resultado é uma pele mais jovial, que resgata a auto estima do paciente.

Além de ser usado para o lifting da face, os fios de sustentação podem ser utilizados para melhorar o contorno dos lábios, deixando-os mais definidos, proporcionando a melhor hidratação e aspecto da pele, uma vez que aumenta a produção de colágeno e elastina – que auxiliam na formação de fibras elásticas. É ideal para quem deseja um resultado discreto e natural.

 

Procedimento

Os Fios de Sustentação são uma intervenção estética pouco invasiva que devolve o rejuvenescimento da pele. Com uma agulha, pequenos furos são realizados em pontos estratégicos do rosto conduzindo os fios flexíveis até se adaptarem ao longo do tecido. Após o procedimento, os fios são absorvidos pelo organismo e não precisa dar pontos. A anestesia é local e a cicatrização é rápida e indolor.

A Dra. Juliana Chioquetta relata que seus pacientes estão adorando o resultado natural que os fios de sustentação oferecem, pois a maioria que a procura “não quer se submeter a uma cirurgia plástica pois tem medo do resultado ficar artificial. Com o uso dos fios é possível retardar e prevenir o envelhecimento ao mesmo tempo que permite esse resultado de rejuvenescimento”.

Responsável Técnico : Juliana Chioquetta da Rosa CRO/PR 16334 | CLM 3080

Edifício GV Office Center

Av. Presidente Getúlio Vargas, nº 3620 - sala 501 · Curitiba/PR

(41) 3618-6068 · (41) 3618-6067

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn